Política de Troca , Devolução e Arrependimento
A Kamilla Almeida Semijoias comercializa produtos que utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Frete em caso de Troca
Em caso de troca, o frete de retorno à Kamilla Almeida Semijoias fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Kamilla Almeida Semijoias e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais frete.
Condições de troca e devolução
Só serão aceitos produtos:
Não usados, sem odores, que não tenham sido alterado pelo cliente, intactos e com a etiqueta da Kamilla Almeida Semijoias fixada à peça. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (brinde, embalagem original, certificado de garantia e com a etiqueta original).
Atenção:
- Solicitações recebidas após o prazo não serão aceitas.
- O Produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios.
- E caso haja troca da troca, todos os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.
- Todo processo de troca envolve primeiramente a devolução do produto em questão e o recebimento dele em nossa central. para isso basta fazer a solicitação através dos nossos canais de atendimento.
- A troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos do recebimento do seu pedido.
A Mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos canais de contato. Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar ate 4 dias, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
Confirmação de troca
Após a confirmação de troca o cliente poderá solicitar o mesmo produto que esteja de acordo com as especificações e descrição do produto ou se o cliente quiser optar por outro produto, será configurado um cupom no valor do produto. O Envio segue a mesma regra acima.